Trocas e devoluções | Lojinha da Bia Winston

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Ganhe presente em todas as compras Frete Grátis a partir de R$ 249,90 Ganhe presente em todas as compras Frete Grátis a partir de R$ 249,90 Ganhe presente em todas as compras Frete Grátis a partir de R$ 249,90 Ganhe presente em todas as compras Frete Grátis a partir de R$ 249,90 Ganhe presente em todas as compras Frete Grátis a partir de R$ 249,90 Ganhe presente em todas as compras Frete Grátis a partir de R$ 249,90 Ganhe presente em todas as compras Frete Grátis a partir de R$ 249,90 Ganhe presente em todas as compras Frete Grátis a partir de R$ 249,90
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO E DEFEITO

A sua satisfação com a compra é nossa prioridade, mas caso isso não ocorra, iremos te ajudar.

Ela ocorrerá em duas situações:

1. Arrependimento: ocorre quando o cliente sente-se arrependido de sua compra e deseja efetuar a devolução do item. O cliente terá 7 dias corridos para entrar em contato conosco, via e-mail atendimento@lojinhadabiawinston.com.br, após a confirmação de entrega do produto, vide artigo 49 do CDC. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso ou maus cuidados. Após a devolução, aguardar que o pedido chegue até a empresa para que se constate que o produto chegou em boas condições até a empresa. O reembolso será efetuado em até 2 dias úteis por meio de cancelamento da intermediadora de pagamento.

Vide artigo 49 do CDC, será enviado um código de postagem reversa para a postagem do produto.

Não poderá ser devolvido produtos de escrita ou produtos abertos e fora da embalagem original.

2. Defeito: você terá 30 dias corridos após o recebimento para constatar algum defeito em seu produto recebido, devendo nos notificar, dentro do prazo, via e-mail atendimento@lojinhadabiawinston.com.br, para que possa ser feita uma análise junto ao fabricante para efetuar a troca por um novo produto do mesmo modelo ou receber o valor integral do produto com defeito, via intermediadora de pagamentos. O frete de envio é por nossa conta

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança, podendo levar até 2 dias úteis.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.